sábado, fevereiro 4

Poesia Despenteada

Minha Caligrafia desajeitada 
É minha Face projetada no papel
Agudos e Circunflexos 
Prioridades que as Entonações pedem
Vírgulas e muitas demonstrações
Dois Pontos
Exclamação é puro êxtase
Confesso que é um tesão Ortográfico
Reticências atrás de Reticências
Só pra te deixar encasquetado
E trocar umas Ideias
Cercadas de Analogias e modestos Neologismos 
Vamos ao Travessão seguido de dois dedos
Pronto, inicia-se o Paragrafo 
Predestinado ao Fim
Tanto sua por Amor
Ou mais uma centelha Existencial
Sendo a Poesia Livre
Uma das artimanhas pra sentir-se Livre
E de tão Buscadora dos meus Eu's
Resolvi deixar cada um Existir aqui
Nas palavras Emaranhadas 
Que bombardeiam meu Lírico
Pretérito, Futuro não Mais-Que-Perfeito
Apenas uma brincante de Poeta.

Raquel García.